terça-feira, 8 de maio de 2012

Ação do Justiça na Praça em Assú realizará casamento comunitário

Assú recebe no dia 1° de junho, a 31ª edição do projeto Justiça na Praça, desenvolvido pelo Núcleo de Projetos do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, coordenado pela juíza de Direito Maria Zeneide Bezerra (foto).

O projeto tem como objetivo oferecer serviços do Poder Judiciário Estadual e de outras Instituições gratuitamente à população. Em Assu, o evento acontecerá na praça São João Batista, no horário das 8h30 às 17h.
Serão oferecidos serviços de assessoria jurídica, consultas processuais, registros de ocorrência, plantão jurídico e audiências agendadas, emissão de documentos (RG, CPF, Registro Civil) e outros serviços de interesse da comunidade.

Junto com a programação do Justiça na Praça, também vai acontecer o casamento comunitário. Os casais que pretenderem selar seu compromisso na solenidade de casamento comunitário a ser realizada, dia 1º de junho, devem providenciar a sua inscrição até a próxima quinta-feira, dia 10.

Os interessados devem procurar o Segundo Ofício de Notas, na avenida Senador João Câmara, 393, munidos de documentos pessoais (carteira de identidade, registro de nascimento), comprovante de endereço, declaração de pobreza (retirada no cartório) e duas testemunhas por casal. Mais informações podem ser obtidas através do telefone 3331-1081.
A 31ª edição do projeto Justiça na Praça conta com a parceria da prefeitura municipal do Assú.

Fonte: Prefeitura do Assú

0 comentários:

Postar um comentário