terça-feira, 29 de maio de 2012

Avenida Romualdo Galvão recebe serviços de limpeza da Urbana

A Companhia de Serviços Urbanos de Natal (Urbana) iniciou nesta terça-feira (29) a limpeza da avenida Romualdo Galvão. O trabalho começou nas proximidades do Midway Mall e deverá se estender por toda a via. Uma equipe com aproximadamente 14 garis está atuando no local realizando os serviços de varrição, capinação, retirada de entulho e pintura de meios fios.

A avenida Romualdo Galvão recebe rotineiramente os serviços de limpeza da Urbana e a coleta domiciliar é realizada no período noturno, em função da grande circulação de carros. Nesta terça-feira, a limpeza foi intensificada com o objetivo de manter o local limpo e organizado.

Durante toda a semana equipes da Urbana estão trabalhando também na limpeza das avenidas Nórton Chaves, Lauro Medeiros (Nova Descoberta), Antônio Trigueiro (Planalto), avenida Itapetinga (Santarém), avenida Mor Gouveia, avenida Xavier da Silveira e Jaguarari, além das praias urbanas e feiras livres.
 
Por se tratar de um local de muito movimento no trânsito. limpeza da Rota do Sol é realizada várias vezes por ano e a Urbana está sempre presente na avenida que dá acesso às praias do litoral Sul do Estado.

"Obedecemos a um cronograma de limpeza que abrange todas as regiões da cidade e na rota do sol o serviço é feito periodicamente", afirmou, Mounarte Leitão, Diretor de Operações da Urbana.

As equipes da Urbana retornam ao local na próxima segunda-feira para retirar os resíduos acumulados após a final do Campeonato Estadual. Para fazer denúncias ou sugestões de limpeza pública, a população pode entrar em contato com a Urbana por meio do Serviço de Atendimento ao Público (SAP), que atende pelo número 3232-9999.


Fonte: Tribuna do Norte

0 comentários:

Postar um comentário