sexta-feira, 25 de maio de 2012

Polícia prende bandido após flagrar roubo

Um homem identificado como Joan Pablo da Silva, de 22 anos, foi preso por volta das 17h desta sexta-feira (25) por policiais da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam). Joan Pablo foi preso após roubar uma corrente de Tatiane Rodrigues Pereira nas proximidades do cruzamento das avenidas Salgado Filho e Nascimento de Castro. 
Aldair DantasPoliciais militares da Rocam flagraram roubo e prenderam bandido na Salgado FilhoPoliciais militares da Rocam flagraram roubo e prenderam bandido na Salgado Filho

Tatiane caminhava na avenida Salgado Filho quando foi surpreendida pela ação do bandido. Segundo os relatos, ele segurou a moça e arrancou a corrente do pescoço da vítima a força. Logo em seguida, Joan fugiu do local em uma bicicleta, seguindo na mesma avenida.

O que o bandido não esperava era a ação dos policiais, que ocorreu logo em seguida. Uma viatura da Rocam passava pelo local no momento do roubo e flagrou a ação do bandido. Quando os policiais viram o homem em fuga, agiram rápido. Eles seguiram Joan Pablo e em seguida deram voz de prisão ao bandido, a poucos metros do local do assalto. 

Joan Pablo será encaminhado à delegacia, onde deverá ser autuado em flagrante. A corrente, objeto do roubo do bandido, não foi encontrado. A Polícia acredita que ao perceber a perseguição, Joan jogou a joia para ter menos problemas.



Fonte: Tribuna do Norte

0 comentários:

Postar um comentário