sexta-feira, 25 de maio de 2012

Programa “Papo Cabeça” estreia nesta sexta na Sim TV

Estreia nesta sexta, às 21h30, na SimTV (canal 17 na TV aberta e canal 21 na Cabo Telecom),  o programa Papo Cabeça.

Antes em formato radiofônico, o programa chega agora à televisão. Mantém, porém, sua linha voltada para entrevistas e para debates envolvendo o meio político.

"Papo Cabeça" terá a apresentação de Duarte Carvalho e uma hora de duração. O entrevistado do programa de estreia é o vereador Enildo Alves (DEM), líder da prefeita Micarla de Sousa na Câmara Municipal de Natal.



Fonte: nominuto - Palanque.com

1 comentários:

Anônimo disse...

estou assistindo o vosso programa hoje dia 22-06
sou evangelico e me sinti agredido quando o entrevistador abordou que pelas ultimas estatisticas houve uma diminuiçao do numero de catolico no brasil, e a maior parte deste exodo, migraram para as igrejas evangelicas e o proprio entrevistador atribuiu que na sua maioria viriam das classes menos favorecidas e citou que poderia ser por questão cultural ou seja tentou passa para seus telepectadores que o que levou a mudar de religiao foi sua falta de conhecimento; Ai eu quero registra uma ressalva o que nos levar verdadeiramente a mudar de religiao é justamente o contrario é conhecendo a verdade que somos liberto de uma religiao que levou os nossos antepassados a alienação religiosa que elege monumento feito de gesso ou barro para vossa adoração o mais importante para nos evangelicos é sim adorar a Deus verdadeiro o Dus vivo e obter da Biblia Sagrada todo o nosso conhecimento e termino sugerindo ao amado entrevistador que ser preoculpe em conhecer a biblia e saia desta religiosidade que estara levando para perdiçao eterna, termino deixando uma passagem bibica leia e medite Apocalipse 21.8 não esqueça do penultimo adjetivo.

Marcos antonio

Postar um comentário